quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Time masculino do São Bernardo quer recuperar pontos em casa diante de São José dos Campos



São Bernardo do Campo (SP) - Nesta quarta-feira, 28, às 20h em casa, a equipe masculina do São Bernardo Vôlei recebe São José dos Campos em busca de pontos perdidos na última rodada quando o time do ABC foi até São Paulo e acabou perdendo para o SESI-SP.

Um dos mais experientes jogadores da equipe, o central Michael sabe o que é preciso fazer amanhã para, faltando apenas dois jogos da fase de classificação, sua equipe terminar na terceira posição na tabela, tirando justamente o adversário desta quarta do terceiro lugar provisório que tem.

Michael (17) pede que equipe não deixe de efetivar os contra-ataques nessa noite


"Acredito que precisamos ter um melhor aproveitamento nos contra-ataques, em especial por que um set agora curto, não se pode perder oportunidades de definir o ponto. São José é uma equipe que vem treinando junta desde o ano passado, que faz bons jogos e não podemos descuidar de nada", avaliou o central.

Os adversários de amanhã surpreenderam na última rodada o Funvic/Taubaté a vencer o rival da região por 3 sets a 0. Michael não se surpreendeu com o resultado. "Não foi um resultado surpreendente, como eu disse é um time que joga junto a muito tempo e isso faz a diferença", acrescentou.

Para não serem surpreendidos diante da torcida o experiente jogador do ABC paulista sabe que é preciso melhorar alguns aspectos que não foram eficazes na derrota para o SESI na rodada passada. "Nosso final de set precisa ser melhor, contra o SESI jogamos muito equilibrado até o 17o ponto e depois deixamos com que eles abrissem. Amanhã isso não pode acontecer", finalizou.

SERVIÇO

São Bernardo Vôlei x São José dos Campos

Quando: Quarta, 28 de Agosto de 2013

Horário: 20h ENTRADA GRATUITA

Local: Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo (Av. Kennedy, 1155 - Saída 18B da Via Anchieta)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar