sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Prefeito Luiz Marinho recebe delegação campeã dos Jogos Regionais 2013

Uma tarde de festa para o Esporte de São Bernardo do Campo. Na última quinta-feira, 22, mais de 250 atletas que disputaram o 57o Jogos Regionais em Barueri e juntos levaram a cidade do ABC paulista à primeira colocação geral do torneio foram recebidos pelo Prefeito Luiz Marinho para homenagem.

Visão do 19º Andar do Paço Municipal onde aconteceu a homenagem. Sala repleta de atletas

São Bernardo do Campo conquistou o primeiro lugar geral da 1ª Divisão pela terceira vez, antes já havia vencido em 1973 e 2011. Neste ano de 2013 somou 300 pontos e conquistou 216 medalhas, sendo 107 de ouro, 55 de prata e 54 de bronze.

Chefe da Delegação, Mauro Bassoli fez um discurso emocionado na homenagem

O secretário de Esportes José Alexandre Pena Devesa fez questão de ressaltar a disponibilidade de cada atleta, comissão técnica em busca das primeiras colocações e também fez uma menção honrosa aos funcionários da secretaria que cuidaram de toda a estrutura do alojamento para que os atletas pudessem competir com sucesso. Também fez questão de ressaltar a vontade política de se fazer esporte na cidade e no País. 

O Chefe da Delegação Mauro Bassoli também agradeceu a todos(as) que ajudaram, desde os funcionários, da montagem do alojamento até os motoristas que estavam disponíveis a qualquer hora do dia e da noite, para o atendimento às equipes e atletas. Também lembrou, com muita emoção, de seu grande amigo José Maria Passos, que também esteve na mesma função de Chefe de Delegação por muitos anos, mas que não teve a mesma sorte de ter sido Campeão, apesar de ser esta a sua luta em toda a vida, pois adorava estas competições e o esporte de São Bernardo. Zé Maria, como era conhecido, faleceu em novembro de 2009.

Atleta Roberta Zago da ginástica rítmica integrou a equipe que conquistou o ouro na modalidade Conjunto de 5 Arcos e representou os atletas diante do Prefeito Luiz Marinho
São Bernardo do Campo mais uma vez uma "Cidade Esportiva". Rumo aos Jogos Abertos do Interior que neste ano serão disputados em Mogi das Cruzes entre os dias 16 e 26 de Outubro.

Secretário José Alexandre discursa na homenagem aos atletas
Ivonete Fagundes representou os supervisores na homenagem
O futebol foi homenageado após conquistar o título depois de 2 décadas
Prefeito Luiz Marinho recebe das mãos do Vereador Ferrarezi e do Secretário José Alexandre o troféu de Cidade Campeã Geral dos Jogos Regionais 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar