quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Menção honrosa na Câmara dos Vereadores e Encontro com o Prefeito em Homenagem à conquista dos Jogos Regionais

Um dia muito especial para a Secretaria de Esportes e Lazer de São Bernardo do Campo. Nesta quinta-feira, 22, toda a delegação da cidade, CAMPEÃ GERAL DO 57º Jogos Regionais, foi ao encontro do Prefeito Luiz Marinho para homenagem à conquista da cidade e logo estaremos dando mais detalhes desta homenagem.


O Chefe da Delegação Mauro R. Bassoli e o Secretário de Esportes e Lazer de SBC, José Alexandre Pena Devesa recebem o troféu de Campeão Geral dos 57ºJogos Regionais das mãos de Paulo Sergio, Secretário de Esportes de Baruerí. o 2º título em apenas 3 anos e o 3º em todos os tempos.

Além disso, uma outra honraria que emocionou funcionários, técnicos e atletas. Em sessão solene na Câmara dos Vereadores de São Bernardo do Campo a Secretaria de Esportes e Lazer da cidade recebeu Moção de Congratulação pela conquista dos 57º Jogos Regionais.

O poder legislativo parabenizou a Secretaria de Esportes e Lazer, em nome de seu Secretário, José Alexandre Pena Devesa; assim como o Chefe da Deleção, Mauro Roberto Bassoli e todos os atletas, comissões técnicas e funcionários participantes dos Jogos Regionais.

São Bernardo do Campo conquistou a primeira colocação geral ao somar 300 pontos na competição, 26 pontos à frente de Santos, a 2ª colocada. Este foi o tricampeonato da cidade do ABC nos Jogos Regionais, pois conquistou também em 1973 e 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar