sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Time feminino do São Bernardo Vôlei estreia nesta sexta na Copa São Paulo 2013

São Bernardo do Campo (SP) - A equipe feminina do São Bernardo Vôlei faz sua estreia na Copa São Paulo 2013 nesta sexta-feira, 09, às 20h30 contra o Uniara/Araraquara no interior paulista, na casa das adversárias. Este ano, a Copa São Paulo é um torneio alongado, diferente dos outros anos em que as equipes jogavam apenas quatro dias.

Sabrina Carioca, Elis, Jéssica, Mari Capovilla e Dani Vieira estão prontas para o primeiro jogo oficial da equipe


Reformulado, o time do ABC espera começar com o pé direito a competição. "Nossa equipe treinou muito para esse momento, todas estão prontas e conscientes do que é preciso fazer amanhã e, o mais importante, estão unidas em prol do projeto e desta nova temporada", declarou o técnico Fernando Lacerda.

Equipe 2013/2014
Levantadoras: Kátia Monteiro e Sabrina Carioca
Ponteiras: Elis, Mari Helen e Mari Capovila
Oposta/Ponta: Jéssica
Centrais: Dani Vieira, Dalliane e Giovanna
Líbero: Kilara


TIME MASCULINO EM BUSCA DA 2a VITÓRIA NO PAULISTA - Nesta sexta-feira, 09, o time masculino do São Bernardo Vôlei volta à quadra para o segundo jogo do Campeonato Paulista. O clássico regional contra São Caetano será no Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo às 19h30.

No primeiro jogo, na última terça-feira, a equipe do São Bernardo Vôlei levou a melhor diante do Funvic/Taubaté, vencendo no tie break o jogo. "Foi uma boa vitória na terça-feira. Para amanhã será um desafio maior ainda, não só por ser um clássico regional, mas também com relação ao resultado do jogo, queremos somar os três pontos. Para amanhã também é buscar mais ritmo de jogo e mais evolução da equipe", ressaltou o técnico Cézar Douglas.

São Bernardo Vôlei x São Caetano
Onde: Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo
Av. Kennedy, 1155 
Quando: sexta-feira, 09 às 19h30
ENTRADA GRATUITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar