segunda-feira, 16 de abril de 2012

Metodista/São Bernardo continua imbatível no Super Paulistão. Neste sábado venceu Pinda

Técnico Eduardo Carlone não pode contar com seis jogadoras: 3 na seleção e 3 lesionadas

Eduardo Carlone
Mesmo com seis desfalques: a armadora Moniky Bancilon, a ponta Dayane Pires e a central Deborah Hannah foram convocadas para ciclo de treinos com a Seleção Brasileira na Áustria; além da ponta Marina Costa, a central Tayra Rodrigues e a armadora Thamiris Duarte, lesionadas, a equipe feminina da Metodista/São Bernardo conquistou a sexta vitória no Super Paulistão.

Na tarde deste sábado, 14 de abril, o time do técnico Eduardo Carlone venceu por 23 a 16 a equipe de Pindamonhangaba. "Conseguimos construir o placar no primeiro tempo, assim mais administramos na segunda etapa o jogo. Estava sem seis jogadoras e isso acabou me dificultando nas trocas e até pelo calor na hora da partida, muitas atletas cansaram na reta final", avaliou o treinador.



Rosária
Destaque da partida foi a ponta esquerda Rosária da Silva que ficou com o Troféu ESPN. "Fiquei feliz por receber o prêmio, mas ao mesmo tempo não saí satisfeita de quadra. Acabei na segunda etapa pecando em alguns momentos na defesa e deixamos que elas jogassem com facilidade", argumentou a atleta do ABC paulista.


Com a sexta vitória em seis jogos a Metodista/São Bernardo chega a 18 pontos na tabela e se mantém na primeira colocação do Super Paulistão 2012. Agora o time de São Bernardo do Campo ganha uma longa folga na tabela e só volta à quadra dia 03 de Maio às 19h30 contra o time de Rio Branco/Americana no Ginásio Vitório Zanon, o Baetão.
Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar