sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tigre: torcida e ataque para demolir Red Bull

Equipe tenta nova vitória contra campineiros para seguir caminho do acesso

Se depender de arrojo, disposição ofensiva e muita raça o São Bernardo Futebol Clube está no caminho certo para buscar outra vitória contra o Red Bull, neste sábado (21/04), às 18h, no Estádio 1º de Maio, pela segunda rodada do returno da segunda fase decisiva do Paulista da Série A2. No último final de semana, pelo encerramento do primeiro turno, Grupo 3, o Tigre detonou o Red Bull (o Touro), por 2 a 1, e deu nova esperança a todo o elenco numa reação que pode se consolidar neste sábado. 

Raul estará entre os 11 contra Red Bull. Foto: Marcelo Lemos
No mesmo Grupo, o Penapolense é líder com sete pontos ganhos, contra quatro do Noroeste, três do Tigre e dois do Red Bull. Com uma vitória, o São Bernardo pula para seis pontos e se firma na briga pelo acesso. O Tigre ainda terá depois pela frente o Penapolense (fora) e o Noroeste (casa). 

O técnico Luciano Dias promete o time com raça e no ataque. Zé Forte, suspenso, está fora da partida. O treinador só define a escalação nos vestiários. Na quarta-feira (18/04), o São Bernardo fez jogo-treino contra o Grêmio Mauaense e serviu para o técnico dar chances a jogadores que tem ficado na reserva. A partida proporcionou ao técnico Luciano Dias fazer mudanças e focar o time para o jogo deste sábado, alterando e modificando um pouco o sistema tático, de olho para esta partida que será dentro de casa. “Vamos ver qual a melhor proposta para este confronto no decorrer desta semana”, disse o treinador. Apenas Luciano Mandi trouxe um pouco de preocupação: voltou a sentir dores musculares, mas está escalado. 

E são várias as opções para definição do time, mas o São Bernardo deve entrar em campo com Wilson Júnior; Mário Garcia, Thiago Gasparetto e Renato Peixe; Dudu, Bady, Léo Costa e Luciano Mandi; Raul, Ricardinho e Danielzinho. 

Fonte: ABCD MAIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar