sexta-feira, 20 de abril de 2012

Metodista/São Bernardo/Besni faz 1º clássico do ano no Baetão

Pivô da Metodista/São Bernardo encontra Taubaté e se torna peça fundamental no clássico de sábado

Duplex afirma que já se adaptou ao ritmo e modo de jogo da equipe do ABC paulista
Após duas temporadas defendendo a equipe de Taubaté, o pivô Thiago Soares, mais conhecido como Duplex, chegou à Metodista/São Bernardo/Besni no início desta temporada e neste sábado fará seu primeiro clássico enfrentando sua antiga equipe pelo Super Paulistão 2012.

Considerado um grande reforço para a equipe do ABC paulista, Duplex diz já se sentir parte do grupo. “Depois de dois meses vestindo a camisa da Metodista, não posso mais dizer que estou me adaptando, já estou adaptado e recebo todo o apoio necessário de meus companheiros e comissão, isso tem ajudado bastante.”

n° 5 Thiago Soares, o Duplex
Duplex também contou que não eram fáceis seus jogos contra a Metodista/São Bernardo/Besni. “O mais difícil era segurar o ataque, pois sempre tiveram muita qualidade. Eu tentava brecar, e algumas vezes acabava dando alguns empurrões mais fortes”, explicou.
Contendo em sua bagagem vasta experiência sobre a equipe adversária, Duplex será um dos principais personagens do clássico paulista e alerta para o time da Metodista/São Bernardo/Besni os pontos positivos e negativos do rival.

“A equipe de Taubaté se renovou e está com ótimas peças. Eles erram bastante no ataque, creio que a convivência que tive com o grupo irá me ajudar a fazer uma partida inteligente e assim evitar que eles marquem gols. Se depender de mim, isso não acontecerá fácil”, afirmou o pivô, que garantiu estar feliz em defender a camisa da Metodista sábado. “Será um prazer jogar contra o time de Taubaté e espero que todos façam um grande jogo”, finalizou. 

Super Paulistão 2012

Metodista/São Bernardo/Besni X Taubaté

Quando: sábado (21), 16h.

Onde: Ginásio Vitório Zanon (Baetão)

Mais informações: twitter.com/EsporteMeto

Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar