sexta-feira, 20 de abril de 2012

Segurança para decisão do vôlei será maior do que no futebol

Cerca de 120 PMs, viaturas municipais, motos e seguranças particulares da CBV estão também no esquema
 

Sada Cruzeiro e Vôlei Futuro que partem para a grande decisão da Superliga Masculina de Vôlei, neste sábado (21/04), às 10h, no Poliesportivo, em São Bernardo, terá segurança muito maior ao dos melhores jogos de futebol profissional disputados no estádio 1º de Maio, pelo Tigre, e ainda da recente disputa do Mundial de Handebol feminino. 

Poliesportivo Municipal de São Bernardo
“Será evento épico para o Poli e para a própria cidade”, disse o atual secretário de Esportes da Prefeitura, Eduardo Tadeu Costa. O técnico do vôlei feminino, Zé Alexandre, nem arrisca palpite: “Será uma grande decisão”. José Alexandre Devesa, o Zé Alexandre, tem acompanhado tudo de perto e garante: “Nunca vi evento chamar tanto a atenção da imprensa geral”, comentou nesta sexta-feira. Cada cidade teria lotado 50 ônibus de caravanas de torcidas que chegam no final da madrugada deste sábado. 

A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) vai dispor de pelo menos 250 credenciais à imprensa, cerca de 80 seguranças particulares, além dos PMs, viaturas, motos, ambulâncias e esquema de “blindagem” ao Poli. Serão 5.600 pessoas e mais cerca de 300 funcionários que montam desde nesta sexta-feira de manhã (20/04) a parafernália para transmissão ao vivo da TV Globo, Sportv e Esporte Interativo, além de emissoras de rádio de Araçatuba e Minas. 

Carretas, caminhões e Vans já estão estacionadas defronte ao Poli, onde são fornecidas as escolhas de imagens, geradores, canais de links, transmissão a “tubo” e tomadas de imagem.  Primeiros torcedores do interior, em grupos, chegaram nesta sexta-feira (de ônibus) no final da tarde e passariam à noite em barracas montadas nas proximidades do ginásio. 

Fonte: ABCD MAIOR - Edelcio Candido




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar