sábado, 12 de novembro de 2011

CONVIVÊNCI​A HANDEBOL FEMININO


Descontração. Essa é a proposta do centro de convivência dos atletas no alojamento de São Bernardo do Campo nos Jogos Abertos do Interior, disputados na cidade de Mogi das Cruzes. Antes e depois de cada disputa, muitos jogadores se distraem com algum tipo de passatempo: carteado, pebolim e sinuca são os mais procurados.

Antes do clássico com Santo André pelo handebol feminino às 15h30, o time feminino da Metodista/São Bernardo usou uma parte da manhã para se divertir. “É mesmo uma diversão, para passar o tempo, não ficar pensando só no jogo”, ressaltou a central Tali.

A ponta direita Bárbara também gosta de um jogo de sinuca. “Mas a Tali ganha todas”, brincou a atleta que acrescentou: “É bom para distrair um pouco antes de ir para a reunião sobre o jogo, antes de pensar só nas partidas”.


Outro passatempo das atletas é o jogo de buraco. Todas tentam vencer a goleira Carol: “Ela ganha tudo”, declarou a armadora esquerda Thamires. “Já ganhei de todo mundo, rola sempre muita brincadeira com quem perdeu”, riu Carol.

Novata em Jogos Abertos do Interior, a central Gabi está gostando de ficar ‘alojada’. “É uma experiência nova, diferente de outras viagens que fiz e já passei. Estou gostando, o grupo fica mais unido em convivências assim”, finalizou.


Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar