quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

1ª Festa Amigos do Esporte de São Bernardo é um sucesso

A noite de 13 de dezembro de 2011 ficará na história do esporte de São Bernardo do Campo

Quase mil pessoas participaram da 1ª Festa Amigos do Esporte em homenagem aos atletas, comissões técnicas e todos que, de algum modo, contribuíram para o sucesso esportivo da cidade nesta temporada e que você pode acompanhar aqui no BLOG o feito de todos eles.

Troféu Destaque Esportivo 2011
O Salão Nobre da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo ficou repleto de atletas que se confraternizaram ao som de boa música e viram seus representantes serem homenageados pelas conquistas da temporada.

Salão Nobre da Associação ficou lotado de Atletas e pessoas que ajudaram São Bernardo a chegar onde chegou em 2011

2011 foi um ano especial  para atletas, comissões técnicas e todos aqueles que vibraram com as conquistas da cidade. Ano de superações e emoção. Após 38 anos, nossa cidade tornou-se novamente Campeã Geral dos Jogos Regionais e dos Jogos Abertos do Interior.

No final da festa, Atletas se divertiram dançando




Momento de alegria ao ver que todo o planejamento feito em 2009 pela Secretaria de Esportes e Lazer de São Bernardo do Campo se concretizava a partir do empenho e dedicação de mais de 500 atletas nas competições, além do staff que cuidou do alojamento, alimentação, transporte, coordenação e imprensa.


Ferrarezi fotografou com todos(as) que foram à festa e em breve poderão acompanhar no Facebook dos Amigos do Esporte de SBC
Sem esse batalhão, seria impossível fazer de São Bernardo do Campo uma potência esportiva e a cidade a ser batida nas competições de 2012.

Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar