terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sub-9 é finalista invicto e faz história no São Bernardo Chase Futsal

Empate no tempo normal e na prorrogação levou o S.B. Chase para a sua final inédita de Estadual


O Sub-9 do São Bernardo Chase Futsal entrou em quadra neste último sábado, 4, para enfrentar o fortíssimo C.São João/Jundiaí pela semifinal do Estadual Menores 2011. Uma vitória poderia colocar o nosso clube na primeira final de Federação Paulista da nossa história nas Menores, e foi o que aconteceu do modo mais dramático possível.

A partida foi muito equilibrada com as duas equipes tendo algumas chances de gol, porém com boas atuações dos dois goleiros o jogo terminou empatado em 0 a 0. Resultado este que levou o jogo para a prorrogação.

Já no tempo extra a partida continuou com seu placar igualado até o primeiro minuto, quando o pivô Bruno Montebello fez um belo gol e deixou o S.B. Chase com uma ligeira vantagem. O time do interior não se abateu e logo empatou com o atleta Vinícius.

Como o empate prevalecia a nossa equipe por termos feito uma campanha melhor ao longo da competição, nossos guerreiros conseguiram administrar o resultado e inseriram o nome do São Bernardo Chase Futsal em apenas 2 anos de vida na sua primeira final de Menores em campeonatos da Federação Paulista de Futsal.

Muito choro e emoção por todos os membros da comissão técnica e da torcida. Só nós sabemos o quanto esse time lutou e o quanto merecíamos chegar à grande final. Agora vamos trabalhar forte durante a semana para chegarmos preparados para lutar pelo Ouro frente à também invicta ADC Mercedes-Benz.

Aproveitamos para parabenizar a equipe do C.São João/Jundiaí que mostrou um surpreendente futebol em quadra, o que com certeza valorizou muito a nossa passagem para a final. Belíssimo trabalho e que deve ser reconhecido.

Em breve os Melhores Momentos desta semifinal histórica estarão aqui no site da Federação Paulista de Futsal, fique ligado!


*Por Gabriel Amorim – Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar