terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Moniky da Metodista/São Bernardo e da Seleção confiante em bom jogo do Brasil diante da Espanha

Armadora quer torcida em peso no Ibirapuera para incentivar o time diante da Espanha

O Brasil vem fazendo uma grande apresentação no Mundial de Handebol disputado aqui no Brasil. Para a armadora esquerda Moniky da Metodista/São Bernardo que está na Seleção Brasileira, o jogo diante da Espanha nesta quarta-feira, 14 de dezembro, às 20h, promete fortes emoções e luta até o apito final.

"Já vencemos a Espanha uma vez em um amistoso, sabemos o que precisamos fazer para buscar essa vitória histórica. Sabemos que não será um jogo fácil, mas estamos confiantes que, trabalhando junto conseguimos ir muito mais longe", declarou a jogadora.

Moniky, uma das caçulas da seleção nacional na competição está vibrando com o momento do time e feliz por poder fazer parte dessa história. A jogadora da Metodista/São Bernardo quer ver o Ibirapuera lotado amanhã.

"Jogar em casa está sendo de arrepiar. Na hora do hino nacional não consigo descrever a emoção que estamos sentindo. Estamos muito felizes em jogar na nossa casa e queremos amanhã o Ibirapuera lotado, nos incentivando, fazendo aquela festa linda. Queremos nossos torcedores fazendo história como agente", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar