segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Metodista/São Bernardo/Besni encerra 2011 com mais um título

Metodista/São Bernardo/Besni encerra 2011 com mais um título diante do Pinheiros
Jogadores voltam aos treinos apenas em Janeiro de 2012


O final da temporada de 2011 para o handebol da Metodista/São Bernardo/Besni não poderia ser melhor. No último sábado, a equipe masculina júnior conquistou o título Paulista ao bater o EC Pinheiros por 24 a 20 no Ginásio do Baetão.

Além do primeiro lugar, o time do ABC paulista conquistou a medalha de ouro de forma invicta, com 100% de aproveitamento. "Ganhamos todos os jogos, fomos muito bem durante o campeonato e nos ajudou muito ter vários de nossos atletas jogando na equipe adulta ao longo do ano. Isso foi um diferencial a nosso favor, muitos foram campeões paulista, disputaram a Liga Nacional", comemorou o capitão da equipe, Guilherme Valadão.

A grande final contra o Pinheiros foi equilibrada e cheia de rivalidade. No primeiro jogo da final, A equipe da Metodista/São Bernardo/Besni já havia vencido na casa do adversário e, até um empate, dava o título ao time do ABC paulista.

"Um clássico como esse, em uma final, não tinha como ser diferente. Um jogo muito truncado, com muito grito, com muita tensão. Nossa experiência com o grupo adulto nos fez manter a cabeça apenas no jogo e conseguir mais um título para a Metodista", acrescentou o armador esquerdo.

Agora, tanto as categorias de base, quanto as equipes adultas entram em férias, voltando nas primeiras semanas de 2012 para dar início à nova temporada. Novidades estão chegando, fiquem ligados!


Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar