segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Voleibol - Superliga - Jogos equilibrados, mas com derrotas.

Feminino - BMG/São Bernardo endurece jogo, mas acaba perdendo para o Vôlei Futuro

Jogo de alto nível. Assim o técnico José Alexandre Devesa definiu a partida diante do Vôlei Futuro na noite desta sexta-feira, 16 de dezembro. Apesar da equipe de Araçatuba ter feito 3 sets a 0 em cima do BMG/São Bernardo (parciais de 24/26, 22/25 e 25/27), o time do ABC paulista foi guerreiro até o final.

"Hoje o que falhamos foi nas opções de ataque, não adianta querer usar a mesma bola que não está dando certo, tivemos muitas alternâncias nesse fundamento. Tínhamos um grande time do outro lado, foi um jogo de alto nível, não é fácil sempre definir no contra-ataque", salientou o treinador.

Para a levantadora Ana Maria, é preciso seguir em frente já que o time do ABC tem uma sequencia complicada semana que vem. "Encaramos Sollys e Unilever na sequencia, mas assim que é bom, jogos fortes e sabemos que precisamos buscar os sets e aproveitar essa nova pontuação", declarou.

A camisa 4 enalteceu o poder defensivo da sua equipe em boa parte do duelo desta noite. 

"Conseguimos defender muito bem, talvez tenha faltado a definição do ponto, estamos com dificuldade em fazer isso. É trabalhar", finalizou.


Masculino - “Erramos em não criar oportunidades”, avalia Rubinho do São Bernardo após derrota para o Sada

Apesar de equilibrado, o BMG/São Bernardo não conseguiu passar pelo Sada/Cruzeiro, invicto nesta Superliga. Jogando em casa, a equipe do ABC paulista perdeu por 3 sets a 0, parciais de 21/25, 22/25 e 23/25.

Para o técnico Rubinho, sua equipe pecou em não criar oportunidades ao longo da partida. 

“Foi um bom jogo, não acho que jogamos mal. Falhamos em sets bons perdendo a oportunidade de virar, pois conseguimos encostar no placar. Erramos em não criar oportunidades nos erros deles. Foi um jogo bem equilibrado e agora é esquecer e estar pronto para a próxima”.

Já o capitão e levantador Paulo Renan aponta os erros de saque como diferencial para a vitória da equipe mineira. “Nossa deficiência ocorreu nos saques, erramos muitos e deixamos também escapar as oportunidades que tivemos de fazer ponto em cima das falhas do adversário. Vamos esperar para ver como o técnico irá trabalhar para repararmos nossos erros e nos preparar para o próximo jogo que será já no começo da semana”.

Agora, o time do BMG/São Bernardo volta a quadra na próxima terça-feira, 20 de dezembro, às 19h diante de outro adversário que não perdeu nenhum ponto nesse início de Superliga, o SESI-SP. O jogo será no Ginásio da Vila Leopoldina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar