quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Jogo beneficente de Neymar deve lotar o estádio 1º de Maio

São esperados cerca de 15 mil torcedores no confronto do dia 23 de dezembro
 
Focados no sonho de que o Santos será tricampeão mundial de futebol nos próximos dias, no Japão, os amigos dos craques Neymar e de Paulo Henrique Ganso se enfrentam em jogo beneficente no próximo dia 23 (sexta-feira, às 16h), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo, com pensamento de casa cheia. O ídolo santista Robinho, em férias do Milan, da Itália, promete estar presente e defender o time de Ganso. 

Serão 15 mil ingressos à disposição para serem trocados a partir de segunda-feira (12/11) até (22/11) em vários pontos do ABCD. No dia da partida não haverá troca. Cada quilo de alimento não-perecível dá direito a um bilhete. Os organizadores do evento estiveram nesta quarta-feira (07/12) em visita ao prefeito Luiz Marinho e ao secretário de Esportes, José Luis Ferrarezi, no Paço Municipal. O presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, expôs seus pensamentos e está junto nesta empreitada de auxílio aos que precisam de ajuda. 

Os promotores disseram esperar, no mínimo, mais de dez mil pessoas. O ex-zagueiro do Santos Narciso e agora técnico do time sub-20 do Corinthians, que disputará a Copa São Paulo de Juniores em janeiro, explicou ao prefeito Marinho que o projeto é lotar o estádio. “Muitos nem sabem, mas eu nasci em São Bernardo, amo esta cidade e espero que a comunidade da Região dê o seu apoio ao jogo que terá inúmeros jogadores profissionais em atividade e outros que já se aposentaram, mas são ídolos. Se o Santos for tricampeão, o que todos nós queremos, o 1º de Maio será pequeno para receber esta grande festa”, afirmou Narciso

O prefeito se empolgou com a iniciativa e também lembrou que, neste sábado (10/11), é a vez do jogo Amigos de Júlio César, goleiro do Corinthians, com idêntica finalidade de ajuda ao próximo. “O pouco de cada um ajuda a muitos, milhares, eu diria. Tenho certeza que arrecadaremos algumas toneladas de alimentos para quem tanto necessita, com certeza”, disse Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar