sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Para encerrar o ano, Masculino do BMG/São Bernardo encara Volta Redonda-RJ e Feminino jogou nesta quinta-feira.

Depois de bater o invicto SESI, BMG/ São Bernardo quer "pés no chão" diante do Volta Redonda

Depois de bater o invicto SESI, BMG/ São Bernardo quer "pés no chão" diante do Volta Redonda

Jogo desta sexta-feira terá transmissão do SPORTV

Ter pés no chão. Essa é a palavra de ordem na equipe masculina do BMG/São Bernardo para o último jogo de 2011. Depois de bater o invicto SESI na última terça-feira, a equipe do ABC paulista sabe que é preciso ter a atenção redobrada nesta sexta-feira, 23 de dezembro às 18h30 contra o Volta Redonda (com transmissão do SPORTV).

O técnico Rubinho conta com o ponteiro Túlio para fazer a diferença nesse duelo. O camisa 6 é o terceiro maior pontuador da equipe após quatro rodadas com 37 bolas cravadas até aqui na quadra adversária (15 no último jogo).

"Claro que uma vitória como foi a do início da semana nos dá um ânimo a mais, o grupo fica mais unido, estávamos vindo de três jogos bem complicados com uma vitória e duas derrotas, mas é preciso pensar sempre em frente", avisou o jogador que está no top 10 dos melhores defensores desta Superliga.

Contra o Volta Redonda, o ponteiro sabe que não pode descuidar diante de um time já tirou alguns sets de adversários importantes. "Não dá para achar que será fácil, será mais uma batalha e nenhum jogo será fácil, não vão nos deixar vencer. É focar. Passou a vitória de terça é só pensamos agora no Volta Redonda".

Outra peça fundamental para o esquema tático dos "laranjas mecânicas" é o líbero Felipe. Com suas defesas precisas, facilita as ações do levantador Paulo Renan. "Nosso jogo está fluindo, estamos conseguindo fazer o que é passado, temos que seguir a mesma linha do último jogo e ir em busca de mais três pontos essenciais na classificação e claro, terminar o ano com um resultado positivo ainda mais jogando em casa", finalizou.

BMG/São Bernardo x Volta Redonda (COM SPORTV)
Horário: 18h30
Local: Ginásio Poliesportivo em São Bernardo do Campo

 
ENTRADA GRATUITA



Voleibol Feminino - No último jogo do ano, BMG/São Bernardo pára no Unilever
 
Agora equipe só volta a quadra no primeiro final de semana de Janeiro

No último jogo de 2011, a equipe do BMG/São Bernardo recebeu a Unilever no Ginásio do Baetão e não conseguiu parar as comandadas do técnico Bernardinho, perdendo por 3 sets a 0, parciais de 20/25, 19/25 e 15/25.

"Pegamos uma sequencia nesse início de competição muito complicada. Tirando o jogo de hoje que não conseguimos fazer o que foi nos pedido, no mais tivemos um bom desempenho. Agora é descansar por que a partir de janeiro o ritmo será ainda mais complicado", analisou a levantadora Ana Maria.

Para a experiente Kátia é preciso concentração para que em 2012 os resultados apareçam. "Temos tudo para crescer como grupo, cada uma fazendo a sua parte, não podemos parar na reta final do set isso que tem nos deixado longe da vitória", analisou.

Agora, a equipe do BMG/São Bernardo só volta a quadra em 2012, no dia 10 de janeiro, às 20h contra São Caetano na casa das adversárias.

Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar