segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

TENIS DE MESA - VITÓRIA INCONTESTÁVEL DO MAIOR ÍDOLO DA HISTÓRIA DA MODALIDADE


Assim como aconteceu no evento Feminino, a experiência pesou no momento da decisão e Hugo Hoyama ficou com o título da Seletiva realizada no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, no clube Tietê, em São Paulo.
 
O maior ídolo da história da modalidade, dono de dez medalhas de ouro em Jogos Pan-Americanos, continua desafiando o tempo e provando a cada competição que tem condições de seguir representando o país, pois não existe contestação quando a vaga é garantida na mesa.
Com a vitória sobre Cazuo Matsumoto, por 4 a 1, Hugo Hoyama garantiu a vaga para o Campeonato Latino-Americano, cujo Torneio de Equipes definirá três representantes do país no Pré-Olímpico. Gustavo Tsuboi, já está classificado e outras duas vagas serão atribuídas por indicação técnica.
Agora estou bem mais tranquilo, pois consegui conquistar a vaga na mesa. Vou descansar alguns dias, passar as festas de final de ano com a família, para voltar com tudo em 2012 e tentar buscar a vaga para Londres, que é o meu principal objetivo para a próxima temporada, afirmou.
A Seletiva reuniu, desde sexta-feira, os principais mesatenistas do país de várias categorias. Nomes já consagrados como Thiago Monteiro, Israel Barreto e Cazuo Matsumoto enfrentaram a nova geração representada por Hugo Calderano, Jeff Yamada, Eric Jouti, entre outros, mas no final venceu aquele que começou sua jornada quando alguns ainda nem tinham nascido.
Não foi fácil enfrentar essa maratona. Foram dez partidas em dois dias. Sofri derrotar para Humberto Manhani e Hugo Calderano, mas consegui colocar a cabeça no lugar e felizmente tudo deu certo completou Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar