segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Secretário de esportes participa de evento beneficente do goleiro corintiano Júlio Cesar em São Bernardo

No último sábado, 10 de dezembro, o Secretário de Esportes de São Bernardo do Campo, José Luiz Ferrarezi, participou do 'Jogando pelo Bem', evento organizado pelo embaixador do projeto e goleiro do Corinthians Júlio César, disputado no Estádio 1º de Maio em São Bernardo do Campo. Na ocasião foram arrecadados 3 toneladas de alimento.

"A gente olha para o Júlio César e vê um homem do bem. Nós precisamos de pessoas com esse caráter e com essa retidão que esse goleiro tem. Pessoas como você são essenciais na sociedade. O povo de São Bernardo agradece a você e a todos os seus amigos", declarou Ferrarezi.

O arqueiro corintiano retribuiu o carinho da cidade do ABC que acolheu essa iniciativa. "Quero muito agradecer ao secretário Ferrarezi e a todos de São Bernardo que nos cederam o estádio 1º de Maio para que fosse feita essa partida. É a primeira vez que organizo um jogo beneficente e é uma sensação muito boa poder ajudar as pessoas. São Bernardo foi o primeiro município  que disponibilizou estádio para a realização do jogo. Com certeza voltarei aqui para realizar outras ações, fui muito bem recebido pela cidade", exaltou o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar