sábado, 3 de dezembro de 2011

Sub-9 do São Bernardo Chase joga por uma vaga histórica na final

Garotada enfrenta o forte time do C.São João/Jundiaí pela semifinal do Estadual 2011


O Sub-9 do São Bernardo Chase Futsal vem fazendo uma campanha digna de estar entre os 4 melhores do Estado na sua categoria. O time do Técnico Iran ainda não perdeu na competição, e agora está a um jogo de uma final inédita organizada pela Federação Paulista de Futsal.
Para que isso aconteça, nossos meninos não terão vida fácil. O confronto diante do forte time do C.São João/Jundiaí se presume que será de muito equilíbrio. É válido lembrar que no 1º semestre as duas equipes se encontraram e proporcionaram dois belos confrontos, prometendo uma semifinal imperdível para os amantes do futsal.
A partida está marcada para começar às 15h deste sábado (03) e será realizada no Ginásio Presidente Ciro II. Caso termine empatada, o time do ABC tem a vantagem do empate na prorrogação, pois possui melhor índice técnico do que o interior paulista.

Você que torce e gosta do São Bernardo Chase Futsal venha empurrar nossa criançada para que eles alcancem essa vaga histórica para o clube. Lembrando que para aqueles que não puderem comparecer, o jogo será transmitido em tempo real no nosso site.

O Ginásio Presidente Ciro II fica localizado na Av. Condessa Elizabeth Robiano, nº 5200 - Penha - SP (600 metros após o Pq. São Jorge se mantenha na marginal a direita, o Ginásio fica após o Posto Esso e o Clube Penha).

Assista como nossa garotada chegou na grande semifinal do Estadual Menores Série Ouro 2011: 


Fonte: Assessoria de Imprensa S.B. Chase

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar