segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Caiu na rede é PEIXE!

Com dois gols de Renato Peixe, Bernô vence a quarta seguida e se isola na liderança.
 
Na manhã deste domingo o Tigre venceu sua quarta partida consecutiva e é líder isolado do grupo 4 da Copa Paulista. Atuando no interior de São Paulo a equipe venceu o São José, em São José dos Campos, pelo placar de 2x1. Renato Peixe marcou os dois gols e foi o destaque do time do ABC paulista. Fernando Baiano descontou para os donos da casa.
 

Renato Peixe

Apesar de estarmos em pleno inverno brasileiro a partida foi disputada sob forte calor. Talvez por conta disso o primeiro tempo tenha sido bastante truncado com as equipes pouco se arriscando ao ataque.
 
Precisando da vitória e atuando em seus dominíos o São José tinha mais posse de bola mas pouco criava. O sistema defensivo do Bernô mostrou-se mais uma vez eficiente e pouco espaço deu ao ataque da Águia do Vale. Com a boa marcação do Tigre o São José passou a arriscar em chutes de longa distância que pouco incomodaram o goleiro do Bernô. A melhor chance da primeira etapa surgiu em falta na entrada da área do Bernô. O lateral-direito Maurício bateu bem e a bola explodiu no travessão de Wilson Júnior. No rebote o atacante Piraju cabeceou para fora perdendo boa chance. Já o Tigre pouco criou. Em uma das poucas chances o ótimo Diogo Acosta bateu cruzado assustando a pequena mais barulhenta torcida adversária.
 
O São Bernardo voltou com a mesma equipe para a etapa final. Mas a postura do time foi totalmente diferente. Ao contrário do primeiro tempo onde a equipe portou-se muito bem defensivamente mas pouco criou, na segunda metade de jogo o Tigre envolveu completamente o adversário. Logo aos 02 minutos Diogo Acosta fez fila pelo lado esquerdo da defesa do São José, entrou na área e tocou para Renato Peixe que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol vazio. E o Bernô continuou melhor. Em rápida jogada de ataque Ney Mineiro deixou Thiago Gasparino de frente para o gol, mas o lateral optou pelo cruzamento desperdiçando boa chance.
 
O São Bernardo tocava a bola como queria envolvendo o São José que só assistia a partida. E foi de tanto tentar que saiu o segundo gol. Renato Peixe recebeu pela esquerda e bateu forte. A bola desviou na zaga e morreu no canto direito do goleiro Carlos Carioca. O árbitro Raphael Claus acabou dando o gol para Renato Peixe que anotava assim seu segundo gol na partida.
 
Luiz Carlos Martins ainda promoveu as entradas de Washington e Diego Dedoné nos lugares de Francisco Alex e Ney Mineiro respectivamente. A dupla deu mais velocidade aos bons ataques do Bernô. Em um desses ataques Washington lançou Diego Dedoné que fez boa jogada e tocou para Diogo Acosta. O atacante tentou encobrir o goleiro mas a bola caprichosamente saiu por cima do gol.
 
Quando a partida caminhava para um final tranquilo saiu o gol do São José. Depois de um arremate errado do meia Bruno a bola acabou sobrando dentro da pequena área para Fernando Baiano que bateu forte no canto de Wilson Júnior. Depois do gol a equipe da casa até tentou fazer uma pressão final mas a boa zaga do Tigre garantiu a quarta vitória seguida.
 
Com mais esses três pontos o Bernô segue na liderança agora com quatro pontos de vantagem para o segundo colocado, o Grêmio Osasco. Na próxima quarta-feira o Tigre recebe o Corinthians no Estádio 1º de Maio às 20:00 horas.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar