sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Rodada dupla de vitórias no Handebol

Em noite de Thamiris, MetodistaSão Bernardo bate Itapevi pelo Campeonato Paulista
Armadora foi eleita melhor da partida por dar consistência a defesa do time do ABC paulista

Thamiris, a melhor do jogo

Nesta quinta-feira, dia 25 a armardora Thamiris foi o destaque da Metodista/São Bernardo na vitória do time do ABC paulista em cima de Itapevi por 27 x 15 (primeiro tempo 14 x 08) no Campeonato Paulista. Eleita a melhor em quadra por dar consistência à defesa, ela relembrou os tempos das categorias de base na Metodista.
"Não estou emocionada pelo prêmio de hoje, mas ele significa minha história aqui na Metodista. Comecei nas escolinhas de handebol, cresci aqui. Já ataquei algumas vezes, mas amo defender. Sempre digo que, se tiver uma bola quicando na minha frente eu vou mergulhar de cabeça para defendê-la", resumiu a camisa 9.
Agora Thamiris e a equipe se preparam para um jogo que promete emoções no sábado, dia 27 também no Ginásio do Baetão pela Liga Nacional. O duelo contra Concórdia promete ser acirrado. "Vai ser um jogo muito pegado, ainda mais dependendo do resultado de hoje delas contra Santo André, quem vencer lá sai praticamente classificada e, se nós vencermos Concórdia sábado saíremos em primeiro da fase de classificação, por isso que a atenção deverá ser redobrada", salientou o técnico Edu Carlone.

Masculino vence Campos em casa na volta de David

Camisa 3 estava com a seleção brasileira

Metodista/São Bernardo x Campos - RJ

No segundo jogo da noite no Ginásio do Baetão, a equipe masculina da Metodista/São Bernardo/Besni venceu Campos (RJ) pela Liga Nacional por 39 x 28 (21 x 14 no primeio tempo). O duelo marcou a volta de David à equipe do ABC paulista. O atleta estava com a seleção brasileira.
"Agora é pensar só aqui. Hoje tivemos algumas preciptações no ataque que não podem acontecer no jogo de sábado diante da equipe do Força Jovem. É concentrar todas as atenções e seguir em frente", avaliou o jogador.
Para o goleiro Ferrugem, a oscilação da equipe permitiu que os cariocas gostassem do jogo. "Oscilamos em alguns momentos e sabemos que isso não poder acontecer. Não só nesse jogo, mas em todos daqui para frente. Agora é treinar sexta e ir com tudo no sábado", finalizou.

Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar