
O Corinthians B, que disputa a Copa Paulista é formado por jogadores Sub-23 e que não aproveitados pelo técnico Tite. No entanto, para os atletas do São Bernardo, o importante é a equipe que está do outro lado.
"Não interessa quais jogadores estão em campo. Nossa seriedade tem que ser a mesma", ressaltou Dirceu, único titular do time atual que esteve em campo diante do Timão no Estadual. "Claro que a expectativa é diferente. Todo mundo encara o jogo de amanhã (hoje) de forma diferente em relação ao do Paulista. A imprensa encara, a torcida encara, o Lula encara...", brincou o capitão do time.
Para o lateral-esquerdo Renato Peixe, o Timão é forte com qualquer elenco. "É diferente jogar contra o Corinthians. Os jogadores que estão lá têm condições porque o Corinthians não iria disputar a Copa Paulista caso não fosse boa a equipe", frisou o lateral.
Apesar do respeito do São Bernardo, o Corinthians não está tão bem na Copa Paulista. O Timão B ocupa somente a penúltima posição do Grupo 4, com cinco pontos, três abaixo da zona de classificação. Do outro lado da tabela, o Tigre está na liderança, com 12 pontos, quatro à frente do Grêmio Osasco, segundo colocado.
Segundo o técnico Ronaldo Moraes, do Corinthians, os jogadores são muito jovens e sentiram a pressão de disputar a Copa Paulista. "Nossos atletas são Sub-23 e enfrentam clubes que montam equipes para o Campeonato Paulista do próximo ano. Temos muitos erros individuais, por falta de experiência", justificou o comandante.
No entanto, o técnico Luís Carlos Martins não se ilude com a má fase do adversário. "Assisti alguns jogos do Corinthians e a equipe é boa, com atacantes rápidos", elogiou o comandante, que não fará mudanças no São Bernardo.
Fonte: www.dgabc.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário