quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Metodista/São Bernardo vence Hebraica na casa do adversário


Didier ganhou o Troféu ESPN
Nesta terça-feira (16) a equipe masculina da Metodista/São Bernardo/Besni venceu a equipe da Hebraica por 40 x 18 na casa dos adversários. O artilheiro da partida foi Didier com 13 gols anotados. ]

"Busquei me empenhar ao máximo no jogo, pois quero me firmar na equipe, recuperar a minha antiga forma e poder ajudar minha equipe. Entrei focado e vinha treinando minha finalização todos os dias", declarou Didier.

Outro destaque da partida foi Valadão que marcou seis gols. Para o jogador, o segundo tempo da equipe do ABC paulista foi melhor. "No primeiro tempo deixamos nossos adversários gostarem da partida, no segundo tempo conseguimos melhorar na defesa e sair com a vitória", analisou.


Agora, o time da Metodista encara São José na quinta-feira (18) as 19h30 também na casa dos adversários. 

Fonte: SM press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar