terça-feira, 6 de novembro de 2012

Antes da estreia na Superliga, time masculino do São Bernardo atende alunos de projetos sociais


Equipe do ABC também joga a partir da próxima semana os Jogos Abertos na cidade de Bauru

A estreia da equipe masculina do São Bernardo Vôlei na Superliga 2012/2013 será apenas no dia 24 de novembro às 11h contra o SESI-SP no Ginásio Poliesportivo no ABC paulista.

Porém, entre um treino e outro, a equipe de gigantes participa de clínicas de vôlei com crianças e adolescentes de projetos sociais da cidade de São Bernardo do Campo. Desde o final de outubro, EMEBs da cidade do ABC participam de atividades com a equipe.

"Gosto muito desse tipo de evento. É muito importante para o grupo dar esse retorno social à comunidade. Esse carinho das crianças também é muito especial, já que muitos aqui estão longe da família. Tudo isso fortalece o time", declarou o levantador Fred.

Quem também vem se divertindo muito com as clínicas é o central Luizinho. "O tio cavanhaque" como ficou conhecido pelos pequenos, diz que é compensador promover um momento de alegria aos menores. "É nessa idade que eles começam com o interesse pelo esporte e tudo isso vai ajudá-los para a vida. É muito bom poder proporcionar essa alegria à eles. Às vezes é tão intensa nossa vida que nos esquecemos da alegria que o esporte nos dá".

Superliga 2012/2013 - Estreia contra um velho conhecido: Os treinamentos também estão intensos para a equipe do São Bernardo Vôlei. As últimas semanas foram de avaliações físicas e aprimoramento técnico e tático.

O time do ABC estreia na competição nacional no dia 24 de novembro às 11h contra o SESI-SP em casa. "Estão sendo semanas de treinos pesados e de bastante volume. Vejo que todo mundo está melhor fisicamente. Essa inter-temporada será muito importante para essa Superliga que promete ser muito pesada. É o momento que temos para afinar as coisas", disse o capitão Paulo Renan.

Antes da Superliga, porém a equipe do São Bernardo Vôlei disputa os Jogos Abertos do Interior a partir do dia 14 de novembro. A estreia acontece às 18h contra Atibaia no interior paulista.


Fonte: SM Press


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar