segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Metodista/São Bernardo fica com o vice-campeonato da série prata do paulista de basquete


Pivô André sofre lesão no rosto, passa por exames médicos e pode ser operado nesta semana

A equipe de basquete masculina da Metodista/São Bernardo ficou com o vice-campeonato da série prata do campeonato paulista após perder o jogo deste domingo para o SE Palmeiras por 85 a 67 (45 a 37 no primeiro tempo).

Apesar da derrota, o técnico Sidney Coppini fez questão de enaltecer a força de vontade do grupo. "Fico feliz por tudo aquilo que eles fizeram na temporada, foram além. Esta última série foi muito difícil, cansativa, estávamos com poucos jogadores para rodar e isso acabou nos desgastando", avaliou.

O treinador ainda ficou sem seu principal jogador ainda no primeiro quarto de jogo. O pivô André sofreu um encontrão com outro jogador durante a partida e sofreu três lesões no rosto. Foi encaminhado ao hospital, passou por avaliação e será reavaliado na próxima terça-feira, 13, para saber se será necessário operar. "O André nos fez muita falta no jogo de hoje", lamentou Coppini.

Muñoz foi o cestinha pelo lado da Metodista/São Bernardo com 13 pontos, seguido de Adriano (12), Fábio e Vera (11). "Claro que ficamos chateados por não ter conquistado esse título. Lutamos, porém as últimas semanas foram muito intensas de jogos", acrescentou Castellon, um dos principais jogadores da equipe ao longo da temporada.

Agora o time do ABC foca seus treinamentos para a disputa dos Jogos Abertos do Interior que começa na próxima semana na cidade de Bauru, interior paulista.


Fonte: SM Press 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar