quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Faça parte do São Bernardo Chase Futsal em 2013!


Pensando em qualificar suas categorias para a disputa dos Campeonatos da Federação Paulista de Futsal, o São Bernardo Chase Futsal estará abrindo as suas peneiras a partir do dia 21 de Novembro.

Somente a categoria Sub-13 terá os seus testes a partir do dia 28 de Novembro por causa do compromisso do técnico João Batista com os Jogos Abertos do Interior.

Os interessados devem comparecer no respectivo ginásio da sua categoria e se apresentar ao técnico usando trajes adequados para a prática do Futsal (camisa, shorts, meião, caneleira e tênis).

Além da participação nos campeonatos mais importantes e competitivos do Estado, o clube oferece aos jovens atletas uma comissão técnica de alto nível, roupas de treino e de passeio, lanches nos dias dos jogos, além de duas quadras para treinos e jogos.

Contamos também com uma preparação física renomada que dispõe de uma academia própria para o trabalho específico dos atletas.

Os testes começarão nas datas pré-agendadas pelos técnicos e vão até o dia 14 de Dezembro quando o clube entrará de recesso.

Fique atento nos pré-requisitos de idade e posição que foram feitos pelos respectivos treinadores.  Em Janeiro iremos divulgar quando as peneiras serão retomadas.
*Obs: Não se esqueça do exame médico e de um breve currículo para o dia da peneira!
Confira as informações de cada categoria:

Sub-9 - Os interessados nascidos em 2004 e 2005 deverão enviar  email  para prof_iran@acriancanofutsal.net informando a data de nascimento, local onde mora, telefone e por qual equipe já atuou.  Caso haja interesse  o teste será agendado.

Sub-11 - SOMENTE NASCIDOS NO ANO DE 2002. Todas as segundas e quartas das 20h às 22h.
Segundas-feiras - Ginásio Poliesportivo Domingos Bartolomeu Preto “Jerusalém” – Rua Lázara de Oliveira Leite, 220 – JD. Jerusalém – São Bernardo do Campo.
Quartas-Feiras - Ginásio do “Creeba” – Rua Benedito Marson, n º 35 – Bairro Assunção – São Bernardo do Campo

Sub-13 - Nascidos em 2000 e 2001 que atue em qualquer posição (SOMENTE A PARTIR DO DIA 28/11). Todas as quartas e sextas das 18h às 20h.  
Ginásio do “Creeba” – Rua Benedito Marson, n º 35 – Bairro Assunção – São Bernardo do Campo

Sub-15 - SOMENTE NASCIDOS EM 1998. Todas as segundas e quartas das 20h30min às 21h50min.
Ginásio Poliesportivo Domingos Bartolomeu Preto “Jerusalém” – Rua Lázara de Oliveira Leite, 220 – JD. Jerusalém – São Bernardo do Campo.

Sub-17 - SOMENTE PIVÔS NASCIDOS EM 1996. Todas as quartas e sextas das 19h00min às 20h30min.
Ginásio Poliesportivo Domingos Bartolomeu Preto “Jerusalém” – Rua Lázara de Oliveira Leite, 220 – JD. Jerusalém – São Bernardo do Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar