quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Time masculino do São Bernardo Vôlei faz dois amistosos com RJX nesta semana


Confrontos acontecem às 16h30 na quinta (08) e sexta (09) no ABC paulista

Técnico Rubinho
Nesta quinta-feira, 08 e sexta-feira, 09 às 16h30 a equipe masculina do São Bernardo Vôlei recebe o RJX para dois amistosos como preparação para a Superliga 2012/2013. Para o técnico Rubinho, esse encontro com o time carioca será primordial nesta reta final de preparação rumo ao torneio nacional. 

"São ótimas oportunidades para nós fazer esses tipos de amistosos com grandes equipes. Treinamos muito bem após o paulista e logo teremos os Jogos Abertos também e será um bom teste para nossa equipe antes dessa maratona que vai começar", avaliou o treinador.

Rubinho acredita que esses dois confrontos com o RJX servem também para corrigir alguns aspectos técnicos e táticos. "Nesse momento de preparação, esse tipo de confronto também serve para que possamos corrigir algumas coisas e ver o que ainda temos dificuldades", acrescentou.

O capitão e levantador Paulo Renan também falou sobre os principais objetivos dessa ‘inter temporada’ entre Campeonato Paulista e Superliga. "Estão sendo semanas de treinos pesados e de bastante volume. Vejo que todo mundo está melhor fisicamente. Essa inter temporada será muito importante para essa Superliga que promete ser muito pesada. É o momento que temos para afinar as coisas".

O time do ABC estreia na competição nacional no dia 24 de novembro às 11h contra o SESI-SP em casa. Antes da Superliga, porém a equipe do São Bernardo Vôlei disputa os Jogos Abertos do Interior a partir do dia 14 de novembro. A estreia acontece às 18h contra Atibaia no interior paulista.


Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar