terça-feira, 27 de novembro de 2012

Diante do Sollys/Nestlé, São Bernardo Vôlei busca a primeira vitória na Superliga


Duelo acontece às 19h30 em Osasco. Time do ABC vem de derrota para o Praia Clube

Líbero Ana Paula
Nesta terça-feira, 27, a equipe feminina do São Bernardo Vôlei encara às 19h30 o Sollys/Nestlé. Na primeira rodada, a equipe do ABC acabou perdendo para o Banana Boat/Praia Clube por 3 a 1.

Para buscar o resultado positivo a equipe do técnico José Alexandre conta com a líbero Ana Paula. "Sempre complicado jogar contra elas, não temos como negar que elas é que são as favoritas, ainda mais jogando na casa delas. Fizemos dois bons jogos contra elas nos Jogos Abertos e vimos que é possível também fazer a diferença", argumentou a experiente jogadora.

Segundo a camisa 9, apesar na derrota na estreia, a equipe do ABC se comportou bem em Uberlândia. "Conseguimos em muitos momentos nos impor na partida. Ainda faltam alguns detalhes em quadra, mas crescemos do Paulista para cá", acrescentou.
Outra jogadora experiente que pretende ajudar o time do São Bernardo Vôlei amanhã é a central Renata. Para a camisa 15 o jogo em que sua equipe venceu Osasco nos Jogos Abertos serviu para mostrar que sua equipe pode ir além.

"Nos ajudamos muito naquela partida, foi um duelo em que conseguimos jogar bem e mostrar que podemos surpreender, de que não é impossível apesar de ser um jogo muito complicado. Amanhã será um jogo em que teremos que ter cuidado, pois elas também vem de derrota e vão buscar essa vitória a qualquer custo", finalizou.


Fonte:SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar