quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Liga nacional: time feminino da Metodista/São Bernardo encara Cianorte na semifinal


A equipe feminina da Metodista/São Bernardo começa nesta quinta-feira, 29, a semifinal contra o time de Cianorte. O primeiro jogo acontece no Paraná, na casa das adversárias às 20h.
Para o técnico Eduardo Carlone é preciso não errar como nos últimos jogos para conseguir um resultado positivo para o jogo de volta que acontece no ABC paulista.
"Nos dois últimos jogos da Liga erramos muito e isso não pode acontecer, foram muitos erros de fundamentos que não estamos acostumados com isso. As outras equipes estão jogando no nosso erro, por isso nesses últimos dias reforçamos os treinos em cima disso", revelou o comandante.
Régis, uma das mais experientes do grupo acredita que diminuindo os erros a equipe da Metodista/São Bernardo conseguirá voltar a impor seu ritmo de jogo.
"Agora é tudo ou nada, a derrota que tivemos esse ano nos motivaram ainda mais a querer fazer o melhor e isso em uma semifinal é muito importante. Agora é o momento em que uma ajuda a outra. Sabemos o que é preciso fazer", finalizou.
O  jogo de volta acontece no próximo domingo, 02 de dezembro às 11h30 no Ginásio Vitório Zanon, o Baetão em São Bernardo do Campo com entrada gratuita.
Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar