quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Basquete: Metodista vence Santos na casa do adversário e vira série semifinal do paulista


Duelo acontece novamente na baixada santista nesta 5a, às 19h30

No terceiro jogo da semifinal da série prata do Campeonato Paulista, a equipe masculina de basquete da Metodista/São Bernardo foi até a baixada santista e venceu o time do Inter/Prefeitura de Santos por 71 a 67 (23 a 32 no primeiro tempo).

Com a vitória, o time do ABC abriu dois a um na série e, se amanhã voltar a vencer Santos chegará à final da série prata. "Hoje tivemos um primeiro tempo não muito bom. Mas no segundo mudamos algumas estratégias de defesa que deram certo", avaliou o técnico Sidney Coppini.

Para o quarto jogo da série nesta quinta-feira, 1º, o treinador quer uma vitória não só para terminar logo a fase, mas para poder dar um tempo de descanso à sua equipe. "Nosso objetivo é buscar a vitória amanhã. Nossa equipe vem de uma reta final de paulista muito forte, cansados fisicamente. Então, se conseguirmos amanhã já passar à final teremos um tempo mais de preparação e recuperação", projetou.

O cestinha da partida foi André com 23 pontos convertidos e mais 10 rebotes feitos. Muñoz e Thelminho ficaram com as principais assistências à equipe com 9 e 6 bolas recuperadas, respectivamente.

JOGO 4 - Inter/Prefeitura de Santos x Metodista/São Bernardo

Data: QUINTA, 1o de novembro de 2012

Horário: 19h30

Local:

Arena Santos

Rua Rangel Pestana, 187 - Vila Mathias - Santos


JOGO 5 (SE NECESSÁRIO)

Metodista/São Bernardo x Inter/Prefeitura de Santos

Data: SÁBADO, 03 de novembro de 2012

Horário: 18h

Local:

Ginásio BP Bittencourt, Universidade Metodista - Campus Rudge Ramos

Rua do Planalto, 84

ENTRADA GRATUITA

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar