sexta-feira, 16 de novembro de 2012

São Bernardo Vôlei bate Osasco no tie-break e está a um passo da final dos Jogos Abertos


Amanhã equipe faz clássico contra São Caetano para confirmar vaga à final

Central Giovanna 
Em um jogo emocionante, a equipe feminina do São Bernardo Vôlei bateu Osasco por 3 sets a 2, parciais de 23/25, 25/21, 18/25, 30/28 e 15/13 e está a um passo da grande final dos Jogos Abertos do Interior. Lembrando que a equipe do técnico José Alexandre é a atual campeã do torneio e defende o título em Bauru.

Um dos destaques da partida foi a central Giovanna. Para a jogadora a vitória mostra o quanto o trabalho da equipe do ABC já está rendendo bons frutos. "Foi um jogo bom, estou muito feliz. Conseguimos superar alguns erros que tivemos ao longo da partida. Isso mostra o quanto o trabalho que está sendo feito é importante. Temos ainda algumas coisas para acertar em quadra, porém estou muito contente com o empenho que a equipe teve hoje em quadra", ressaltou.

Outra peça importante na vitória de hoje contra a equipe do Sollys/Nestlé, que representa a cidade de Osasco, foi a oposta Renatinha Colombo. A experiência da atacante também foi fundamental para o resultado desta sexta-feira no interior paulista.

"Sabíamos que seria um jogo muito difícil, muito complicado, mas nosso time entrou com muita vontade. Fizemos a nossa parte em quadra e conseguimos um resultado importante para estar na final. Agora é pensar já no jogo de amanhã contra São Caetano para realmente estarmos na final", argumentou.

Fonte:SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar