quinta-feira, 29 de novembro de 2012

São Bernardo Vôlei vai até Araçatuba encarar o Vôlei Futuro em busca da segunda vitória na Superliga

Depois do resultado positivo da estreia da Superliga (vitória em cima do SESI), o time masculino do São Bernardo Vôlei se prepara para o segundo confronto do nacional. Nesta quinta-feira, 29, encara o Vôlei Futuro às 20h.

Com os pés no chão, a equipe do ABC sabe que é preciso fazer novamente o resultado amanhã. Velhos conhecidos, o time comandado pelo técnico Rubinho acredita em um confronto bem equilibrado. "No Paulista vencemos uma e perdemos outro jogo, sabemos que é um duelo de muito equilíbrio e por isso é preciso ficar atendo à formação de ataque deles, além das variações de jogada do Ricardo. Isso foi o que ficou desses jogos no Paulista", declarou o ponteiro Pedrinho.

Outra peça fundamental que foi fundamental contra o SESI e que amanhã em Araçatuba poderá também fazer a diferença será o líbero Felipe. Responsável por deixar a bola perfeita para o levantador Paulo Renan, o camisa 11 sabe que é preciso atenção do início ao fim.

"É um jogo em que não podemos desviar a atenção em nenhum momento. O passe será fundamental para que nosso plano de ataque funcione. Acredito que será um grande jogo e espero que possamos fazer uma bela apresentação novamente", concluiu.


Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar