sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Time masculino do São Bernardo Vôlei estreia com vitória nos Jogos Abertos do Interior


Equipe do ABC venceu nesta tarde a equipe de Atibaia por 3 sets a 1 em Bauru

O time masculino do São Bernardo Vôlei também começou com pé direito a disputa dos Jogos Abertos do Interior. Na tarde desta quinta-feira, 15, a equipe do técnico Rubinho venceu Atibaia por 3 sets a 1, parciais de 25/13, 27/29, 25/15 e 25/16.

"Foi um jogo relativamente tranquilo hoje, conseguimos em três sets imprimir nosso ritmo na partida, no segundo set acabamos oscilando demais, errando em momentos que não poderíamos e eles acabaram se aproveitando desse momento", argumentou o ponteiro Ricardo.

Para Pedrinho, é preciso ficar atento ao número de erros diante de duas outras equipes fortes no torneio, Pinda e Campinas. "No segundo set nós mesmos acabamos dificultando o nosso jogo, com erros de saque, ataque. Contra Pinda e Campinas teremos que aproveitar melhor o  nosso saque, arriscar mais", acrescentou.

Agora a equipe do ABC paulista folga na competição, enquanto analisa os jogos entre Araçatuba e Pinda às 16h e na sequencia, vê o duelo entre Atibaia e Campinas. Os jogos acontecem no Ginásio Luso Brasileiro. "Folga apenas de jogo, por que teremos treino pela manhã e a tarde aqui em Bauru para acertar justamente as coisas que não foram bem hoje", finalizou Pedrinho.

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar