quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Equipes da Metodista/São Bernardo em quadra nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 1º de Setembro, as equipes, feminina e masculina da Metodista/São Bernardo, entram em quadra. O time do técnico Edu Carlone recebe o time do Piracicabano no Ginásio do Baetão às 19h30.

Depois da vitória na última terça-feira diante de São José dos Campos, a equipe segue embalada neste Campeonato Paulista. O técnico Carlone continuará promovendo rodízio na equipe."É importante para as meninas que não estão jogando muito na Liga Nacional participarem desses jogos pelo paulista", declarou.

Já o time masculino, comandadopelo técnico SB está em Colatina e nesta quinta-feira encara às 20h o time do Força Jovem. No último sábado, o time do ABC paulista venceu a mesma equipe do Força Jovem pelo placar de 41 a 09 no Ginásio do Baetão.

"Independente do placar elástico do jogo contra eles em São Bernardo, iremos entrar focados amanhã para vencer.Eles devem mudar algumas ações, até por estarem em casa e por isso é preciso cuidado. Temos objetivos traçados para o primeiro e segundo tempo", sentenciou SB.

Paulista Feminino

Metodista/São Bernardo x Piracicabano

Horário: 19h30
Local: Ginásio do Baetão


Cinco jogadores da Metodista/São Bernardo são convocados para defender a Seleção no México





Japa, Vini, David, Chiuffa, Teixeira e Tupan
A Metodista/São Bernardo/Besni terá cinco jogadores na Seleção Brasileira de Handebol que disputará o Pan-Americano de Guadalajara em Outubro. São eles: o armador esquerdo Japa, os pontas Fábio Chiuffa e o recém-contratado do clube, Renato Tupan, o central Teixeira e o pivô Vini.

"Estou muito feliz. Será meu primeiro Pan e quero poder ajudar muito o Brasil lá no México. No primeiro semestre acabei me contundindo, mas corri atrás e me recuperei. Consegui mostrar que podia estar nesse grupo", comemorou Japa.

O gerente de esportes da Metodista, professor Alberto Rigolo comemorou a convocação dos atletas e lembrou que, muitos desta lista começaram no handebol justamente na equipe do ABC paulista.

"Para nós é muito gratificante ter esses jogadores na seleção. Isso demonstra que o trabalho iniciado em 1993 é reconhecido e respeitado. O mais interessante para nós é a quantidade de jogadores que se formaram na Metodista ao longo dos anos e que também estão nessa lista do Pan, como o Marcão, o Borges e o Maik. Isso demonstra o mais importante, que a Metodista vem, ao longo dos anos fornecendo inúmeros jogadores à seleção, isso nos deixa muito orgulhoso", declarou.

David também faz parte da seleção brasileira, porém não irá ao Pan-Americano, ficará com a equipe da Metodista/São Bernardo/Besni disputando a Liga Nacional e o Campeonato Paulista.
Fonte: SMPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar