segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Metodista/São Bernardo deixa escapar o empate diante do Pinheiros

A equipe deixou escapar o empate no último segundo do jogo
Neste sábado, dia 24 em duelo emocionante contra a equipe do Pinheiros pelo Campeonato Paulista, a equipe masculina da Metodista/São Bernardo/Besni deixou escapar o empate no último segundo de jogo, perdendo por 30 x 29.
Ferrugem foi um dos destaques da equipe da Metodista
No primeiro tempo, o time do ABC paulista deixou o Pinheiros abrir cinco gols de vantagem. Com determinação, a equipe do técnico José Ronaldo, o SB, encostou no placar, virando o tempo apenas dois gols atrás.
Após conversa no vestiário, a equipe da Metodista/São Bernardo/Besni voltou para a etapa final de jogo com melhor aproveitamento na finalização e com o goleiro Ferrugem fazendo defesas importantes.
Nos últimos minutos do jogo, a Metodista/São Bernardo/Besni empatou o duelo em 21x21, ficando equilibrada a partida até o empate em 29x29. Na saída de bola seguinte, o Pinheiro conseguiu, no último ataque do jogo ficar com a vitória.

Técnico José Ronaldo orienta a equipe durante jogo

Para o central Guga, um dos mais experientes jogadores da equipe, a derrota foi reflexo do início irregular da equipe. “Faltou concentração no início do jogo, pois sabíamos que o final da partida seria corrido, como sempre. Nosso começo de jogo não foi bom, tomamos gols que não podíamos nos primeiros dez minutos”, declarou.
O jogador espera que os últimos jogos da fase de classificação, já que o time do ABC paulista já está na semifinal do torneio, sirvam para arrumar alguns detalhes dentro de quadra. “Será importante usar esses últimos jogos para arrumar detalhes de jogo. Não podemos acelerar as jogadas em determinados momentos, temos que manter a tranqüilidade”, finalizou.
Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar