sexta-feira, 9 de setembro de 2011

É CAMPEÃO INVICTO! Sub-17 conquista o título do Estadual

Empate em 5 a 5 diante do Sesi/Suzano garantiu a 1ª medalha de ouro da FPFS da história do S.B. Chase

Emoção e orgulho. São as duas palavras que definem bem o que foi a grande final do Estadual Feminino Série Prata 2011 – Cat. Sub-17 entre o São Bernardo Chase Futsal e o Sesi/Suzano Unisantanna. Em um jogo de muitas reviravoltas e de tirar o fôlego, nossas atletas trouxeram o 1º título de Federação Paulista de Futsal para a galeria do clube, abrilhantando ainda mais a campanha por ser uma conquistade forma invicta.

O Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib estava lindo na noite desta terça-feira, 6. Todos ansiosos para saber quem seria o grande campeão do Estado na categoria Sub-17, o que virou preocupação após a equipe do Sesi logo no início do jogo abrir 2 a 0 aproveitando a desatenção do S.B. Chase.

Porém em menos de 1 minuto, nossas meninas empataram o jogo. Na sequencia, depois da atleta Fêzinha do Sesi sofrer uma grave lesão no joelho e sair de ambulância do ginásio, a partida ficou paralisada por mais de 30 minutos. O S.B. Chase aproveita para desejar sorte e uma rápida recuperação à atleta.

Artilheira do campeonato Ariel marca o 4º gol do S.B. Chase na partida

Depois que o jogo foi reiniciado, o S.B. Chase foi para cima e abriu 4 a 2, entretanto no final do primeiro tempo o Sesi diminui. No segundo tempo, novamente a equipe paulista virou o jogo para 5 a 4, o que obrigou o S.B. Chase a lutar pelo empate, e ele veio com a Ala Antônia. Depois a goleira Sara fez defesas importantes e garantiu o título invicto para o S.B. Chase.

As atletas Antônia (2), Andréia (2) e a pivô Ariel que foi artilheira do torneio com 21 gols marcaram para o S.B. Chase. Emanuelli (3) e Silvani (2) fizeram os gols adversos.
No final da partida foi só comemorar e soltar o grito de é campeão da garganta. O S.B. Chase deixa a sua saudação a todas as atletas e comissão técnica que entraram para história do nosso time com essa conquista.

O técnico Wagnão falou sobre a conquista do Estadual: “Estou muito feliz, e com a sensação de dever cumprido, espero que seja a primeira de muitas. Agradeço a Deus por poder trabalhar com o Futsal Feminino e dedico o título a todas às atletas e comissão técnica. A união deste grupo venceu.” encerrou o treinador.

Atletas no final do jogo comemorando o título invicto do Estadual

O Presidente João Carlos Rosetti Filho também falou sobre o título: “É indescritível o momento pelo qual estamos passando, ondea medalha de ouro representando o Estado de São Paulo sem dúvidas demonstrou a força e a organização que priorizamos como de nosso princípio, o que de fato faz com que o futsal se desenvolva em um ambiente extremamente profissionalizado”.

“Congratulo a nossa comissão técnica qualificada e as atletas que registraram uma marca histórica dentro da competição. Estou muito feliz por vivenciar este momento que ainda tem a possibilidade de se estender com a categoria Sub-20, já que a mesma também está na grande final do campeonato”.

O Sub-20 começa a decidir o título neste domingo, 11, às 13h no Gin. Poliesportivo Adib Moyses Dib em São Bernardo do Campo diante do Tradição Futsal Araraquara. O 2º e decisivo jogo acontece no Interior Paulista sem data definida ainda.

Fonte – Assessoria de Imprensa S.B. Chase

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar