terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tigre encara Osasco atrás da reabilitação

Clube espera casa cheia nesta quarta, às 15h, no estádio 1º de Maio

 
Derrotado por 2 a 1 pelo Paulista no último domingo (04/09), em Jundiaí, depois de oito rodadas de invencibilidade na Copa Paulista, o São Bernardo Futebol Clube espera contar com o apoio da torcida para conseguir a reabilitação no confronto contra o Osasco nesta quarta-feira (07/09), 15h, no 1º de Maio, pela 12ª rodada. Apesar do revés, o Tigre segue na liderança isolada do grupo 4 do torneio com 22 pontos, sete de vantagem sobre o próprio Paulista, vice-líder.

A expectativa é que o Vila Euclides receba um bom público para acompanhar o confronto por conta do feriado. Até aqui, o público bernardense tem comparecido em menor número para assistir aos jogos do torneio.

Já o técnico Luis Carlos Martins quer que os seus comandados não diminuam o ritmo na competição. “Precisamos manter nosso foco para conseguirmos a classificação para a segunda fase. Estamos disputando uma competição duríssima e que requer toda concentração e dedicação”, afirma o treinador.

Além de pensar na vitória, o atacante Ney Mineiro tem outro objetivo no jogo desta quarta. Com 25 gols com a camisa do clube ao lado de Raul, emprestado ao Santo André, o centroavante busca novamente a artilharia isolada da história do São Bernardo FC.

“Sei da importância de cravar meu nome novamente como maior artilheiro da história do clube, mas não é isso que me motiva a jogar com esta camisa. Minha motivação está em conseguir títulos e acessos por este clube. Mas sabemos que centroavante vive de gols e vou buscar os meus para ajudar a equipe a conquistar o título”, garante Ney.

Fonte: ABCD MAIOR
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar