quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tigre vacila e perde segunda seguida

Equipe foi derrotada por 2 a 1 pelo Osasco nesta quarta, em casa
 O cenário era bom para o São Bernardo Futebol Clube. Feriado da Independência, tempo agradável e público bom no 1º de Maio. No entanto, a equipe vacilou nesta quarta-feira (07/09) e perdeu por 2 a 1 para o Osasco pela 12ª rodada da Copa Paulista. Esta foi o segundo revés se guido do Tigre, que, ainda assim, segue na liderança do grupo quatro com 22 pontos. Já o adversário alcançou os 16 pontos e se mantém na faixa de classificação para a segunda fase.

Os donos da casa iniciaram o confronto em bom ritmo. A equipe bernardense tomava a iniciativa e perdeu duas boas oportunidades nos primeiros 20 minutos. No entanto, os visitantes foram mais eficazes e abriram o marcador aos 25. O atacante Luiz girou na entrada da área e chutou forte para superar o goleiro Wilson Júnior.

Na etapa complementar, o Osasco ampliou o marcador. Aos nove, Roberto desviou cruzamento na área e correu para comemorar o segundo tento de seu time. Festa dos exatos sete torcedores visitantes.

Ney Mineiro marcou tento histórico, mas não evitou derrota.
Foto: Luciano Vicioni
Sem alternativa, o Tigre partiu para frente e diminuiu a diferença no minuto seguinte. Depois de confusão dentro da grande área, Ney Mineiro desviou de cabeça e balançou as redes. O centroavante chegou aos 26º tento dele com a camisa do São Bernardo FC e se isolou como maior artilheiro da história da equipe da Região. Raul, emprestado ao Santo André, tem 25.

Ney, Acosta e Dedoné também tiveram chances de empatar o duelo, mas o goleiro Paulão, a defesa, que salvou duas bolas em cima da linha, e a falta de pontaria atrapalharam bastante.

Alerta

Após a partida, o técnico Luis Carlos Martins, apesar da derrota, manteve a serenidade. "Fico chateado quando minha equipe perde, mas serve de alerta. Acho que o São Bernardo merecia uma sorte melhor. Faltou sair os gols no segundo tempo. Infelizmente a bola não quis entrar, mas fizemos uma grande partida no segundo tempo", afirmou o treinador.

O São Bernardo volta a jogar neste sábado (10/09), às 10h, contra o Taboão da Serra, no estádio Vereador José Ferez. O volante Zé Forte sentiu uma lesão no joelho direito na partida desta quarta e virou dúvida. Já o Osasco encara o São José no domingo (11/09), às 11h, em casa.

Fonte: ABCD MAIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar