quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Bloqueio funciona e BMG/São Bernardo vence líder Vôlei Futuro


Diante de uma torcida empolgada, o time masculino do BMG/São Bernardo venceu o líder Vôlei Futuro por 3 sets a 1, parciais de 26/24, 25/22, 18/25 e 25/13. Com bloqueio definindo as principais ações do time do ABC paulista, o central Luizinho recebeu o Troféu Viva Vôlei de melhor da partida.
Diretor da SESP Luis Carlos Dantas entrega Troféu para Luizinho

Outras bolas fundamentais saíram das mãos do central Isac. Virando quase todas as bolas, o camisa 12 de 2.06m gostou da postura da equipe na vitória diante de uma grande equipe. "Fizemos um bom jogo, conseguimos acertar nosso sistema defensivo na reta final do jogo. Vínhamos trabalhando duro para fazer um jogo como o de hoje. Claro que toda vitória é especial, mas diante de uma equipe tão forte é claro que tem um gosto a mais", salientou.

Isac bloqueia o ataque do Volei Futuro

Para o técnico Rubinho, acertar a rotação das bolas foi essencial para sair com os três pontos do Ginásio Poliesportivo. "Nossas vitórias são sempre suadas, hoje melhoramos nossas bolas e isso ajuda o bloqueio. Conseguimos ser mais equilibrados durante toda a partida, nossos centrais, ponteiros e oposto rodaram bem as bolas e isso nos facilitou as ações. Claro que, a cada jogo, é preciso melhorar sempre mais", finalizou.

Agora o time do BMG/São Bernardo viaja para Minas Gerais onde, no sábado, 04 de Fevereiro às 17h encara o Sada/Cruzeiro em Contagem.


Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar