quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Equipes do BMG/São Bernardo iniciam nesta quinta série de ‘decisões’ na Superliga


A partir desta quinta-feira, 16 de fevereiro, as equipes feminina e masculina do BMG/São Bernardo começam as séries de ‘decisões’ na Superliga rumo à classificação ao playoff.
O time feminino, comandado pelo técnico José Alexandre Devesa está na nona colocação com 13 pontos e, diante de São Caetano amanhã às 20h no Ginásio do Baetão quer a vitória e três pontos para voltar ao G8 e, na sequencia encaminhar sua classificação na próxima etapa do nacional.

Já o time masculino, comandado pelo técnico Rubinho está na sétima colocação com 22 pontos e precisa da vitória amanhã às 19h30 no Ginásio Poliesportivo contra o UFJF para não deixar escapar essa posição e abrir vantagem do oitavo colocado que, até esta rodada é a Medley/Campinas.

Ana Maria prega concentração rumo ao playoff


Precisando da vitória para voltar ao G8, a equipe feminina do BMG/São Bernardo acredita na recuperação da equipe no clássico regional. “Será um jogo muito importante diante de uma equipe que cresceu no torneio. Precisamos muito dessa vitória, entramos em uma fase que todo jogo é uma decisão para nós”, declarou a levantadora Ana Maria.

Isac quer atenção e três pontos na conta


No primeiro turno, o time masculino do BMG/São Bernardo sofreu um revés em Minas Gerais. Jogando em Juíz de Fora, a equipe paulista acabou perdendo aquele jogo por 3 sets a 1 e pontos importantes, por isso a equipe do ABC quer, nessa reta final não perder mais nenhum ponto visando à classificação.

“Essa é a conta, não perder pontos. Somar o melhor número de pontos possíveis e cumprir nosso primeiro objetivo nessa Superliga que é classificar à próxima fase. Vamos enfrentar equipes nessa sequencia que estão próximos de nós na tabela e é importante jogar bem e somar pontos, o jogo de amanhã é essencial buscar os três pontos”, afirmou o central Isac, um dos destaques da equipe na temporada.

SERVIÇO

SUPERLIGA FEMININA
Quinta-Feira, 16 de fevereiro de 2012.
BMG/São Bernardo x São Caetano
Horário: 20h
Local: Ginásio do Baetão

SUPERLIGA MASCULINA
Quinta-Feira, 16 de fevereiro de 2012.
BMG/São Bernardo x UFJF
Horário: 19h
Local: Ginásio Poliesportivo

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar