quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Em Minas e no Rio, BMG/São Bernardo busca afirmação no G8 rumo ao playoff


Se firmar entre as oito equipes da Superliga Feminina e Masculina que passam à próxima fase da competição. Esse é o espírito das equipes do BMG/São Bernardo que entram em quadra amanhã, sexta-feira, 24 de fevereiro.

Em Minas Gerais, a equipe feminina comandada pelo técnico José Alexandre Devesa encara o Mackenzie/Cia do Terno às 20h em Belo Horizonte. Já no Rio de Janeiro, o time masculino do técnico Rubinho tenta novamente superar o RJX, como no primeiro turno. O duelo acontece no Maracanãzinho às 19h30 (com Esporte Interativo).

Melhor saque da última rodada pede atenção com mineiras


Na última rodada a capitã e ponteira Ciça do BMG/São Bernardo foi eleita o melhor saque da rodada. Com a potência nas mãos, a jogadora quer além de fazer a diferença novamente no fundamento, buscar três pontos essenciais para encaminhar a classificação da equipe à outra fase do nacional.

“No primeiro turno tivemos um jogo muito equilibrado e difícil contra elas. É uma equipe que foi adquirindo um poder de grupo ao longo das rodadas e, na casa delas, é preciso redobrar a atenção. Precisamos dos três pontos, por isso nosso foco está apenas dentro de quadra para sair com a vitória amanhã”, ressaltou a camisa 7.

Em solo carioca, melhor defesa para ficar com a 6ª colocação


Do lado masculino, o capitão e levantador do BMG/São Bernardo, Paulo Renan ficou com a melhor defesa da última rodada, fundamento essencial amanhã diante de uma grande equipe como o RJX e ainda mais importante para o passe sair perfeito.

“Como no primeiro turno é uma briga direta pela sexta colocação, por isso sabemos que eles virão com a força máxima, sem contar que eles estão em um outro momento na competição. Temos que lembrar que fomos capazes de vencê-los em casa por que jogamos bem. Será um jogo bem difícil, mas sabemos que podemos surpreender novamente”, concluiu o camisa 5.

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar