quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

S.B. Chase apresenta novo treinador na categoria Sub-17


O São Bernardo Chase oficializou na última sexta-feira, 3, a contratação do experiente Prof. Marcelinho para comandar a categoria Sub-17 do clube. Além de proprietário da escolinha A.D. São Caetano/M10, Marcelo é quem desenvolve cada garoto dando prioridade aos fundamentos do futsal. Agora para os principais campeonatos das Menores A1, ele vem com a missão de realizar um bom trabalho levando nosso nome e lógicamente ir em busca de títulos.

O treinador chega para ocupar a vaga do Prof. Hugo, que após uma conversa amigável com o Presidente do clube decidiu tomar outros rumos para a sua carreira.

Marcelinho foi atleta profissional de futsal e já treinou diversas equipes, portanto chega trazendo uma grande bagagem consigo e terá muito para ensinar aos nossos atletas.




“Quero fazer um ótimo trabalho, sabemos que os campeonatos são muito competitivos mas vim para conquistar títulos. O clube me recebeu de portas abertas e com certeza vou trazer muitos ensinamentos e muita experiência para os jovens atletas.” - finalizou o novo comandante.


O mais novo técnico do S.B. Chase já conduziu o primeiro treino com a sua equipe, e sua estreia no Campeonato Metropolitano Menores A1 2012 já tem data marcada, dia 10 de março. O grupo que se mantém aberto ainda seguirá por um período para o treinador realizar suas avaliações.

Aproveitamos para agradecer ao Técnico Hugo por todos os serviços prestados representando a nossa agremiação. Sua bela passagem, seus títulos e seus ensinamentos jamais serão esquecidos. E claro, desejamos toda sorte para a continuidade de sua trajetória independente do lugar para onde seja destinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar