quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Com dicas de Dani Scott, BMG/São Bernardo está pronto para encarar Hooker do Sollys/Nestlé

Dani Scott
A equipe feminina do BMG/São Bernardo quer deixar de lado os resultados negativos das últimas rodadas e busca, diante da sua torcida, a reabilitação na Superliga 2011/2012. Nesta sexta-feira, 10 de fevereiro às 19h30 (com Esporte Interativo)

Mais uma vez a central do time do ABC, Dani Scott, será peça fundamental no duelo. Não só dentro de quadra, mas fora também. Companheira de Hooker na seleção americana, a camisa 12 do BMG/São Bernardo já passou dicas importantes de como parar uma das principais jogadoras do Sollys/Nestlé que, na rodada passada, fez a diferença para a equipe de Osasco.

"Vai ser bem difícil. Ela é uma jogadora completa, com muitos recursos. Ataca forte e alto, roda praticamente todas as bolas. Assim, nosso bloqueio e nossa defesa serão essenciais para tentar segurar esse poder de ataque", declarou Scott.

Apesar da força que terá pela frente, Dani Scott diz que é possível fazer a diferença. "Disse à minha equipe que temos condições de surpreender. É acreditar que podemos jogar sempre como no primeiro set diante do Vôlei Futuro", acrescentou.

Responsável pelo passe da equipe a líbero Ana Paula segue a linha de pensamento da companheira. "Sabemos que será difícil, mas não impossível. Quando se está dentro de quadra tudo pode acontecer. Temos focado também no treino de força para conseguir igualar o jogo em algumas posições", finalizou.



Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar