segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

No tie break, BMG/São Bernardo vence Volta Redonda na casa do adversário


Na noite deste sábado (11/02) a equipe masculina do BMG/São Bernardo foi até o Rio de Janeiro encarar o Volta Redonda no Ginásio Ilha São João, abriu dois sets de vantagem, viu os donos da casa igualar o marcador em 2 sets a 2 e, no tie break levou a melhor, vencendo por 3 sets a 2, parciais de 23/25, 20/25, 25/21, 25/17 e 10/15.


A vitória fora de casa deu novo ânimo ao time do técnico Rubinho, agora, a equipe do ABC paulista recebe na próxima quinta-feira, 16 de fevereiro às 19h a equipe do UFJF no Ginásio Poliesportivo. No primeiro turno, o time mineiro venceu o BMG/São Bernardo por 3 sets a 1 em Juíz de Fora. 

Meninas do BMG/São Bernardo encaram o líder Unilever


O BMG/São Bernardo tem grande desafio hoje à noite, pela quinta rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei. A equipe do Grande ABC, nona colocada com 13 pontos, precisa vencer o Unilever, líder isolado do torneio com 41. O jogo será às 19h, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, com transmissão do SporTV.


As paulistas seguem na briga por uma vaga entre os oito primeiros, que avançam para as quartas de final. Oposta do BMG/São Bernardo, Lia espera dificuldades e faz um alerta. "É hora de cada jogadora retomar o que tem de melhor. O adversário é difícil, mas sabemos que é possível vencer", garante a jogadora, 11ª melhor pontuadora da Superliga (188 acertos).


Fontes: SM Press e dgabc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar