terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Contra o vice-líder, BMG/São Bernardo quer ‘caldeirão laranja’ diante do SESI-SP nesta terça


Nesta terça-feira, 7 de fevereiro às 18h30 (com transmissão do SPORTV) o time masculino do BMG/São Bernardo recebe o vice-líder da Superliga 2011/2012. Diante do SESI a equipe do ABC quer colocar em prática o fator casa.


Oposto Renan
O retrospecto está à favor, das seis partidas em casa o time venceu cinco (Vivo/Minas, RJX, Vôlei Futuro, BMG/Montes Claros, Volta Redonda) e perdeu apenas uma (Sada/Cruzeiro). 

"No jogo do primeiro turno tudo deu certo para nós lá na casa do SESI. Nosso saque entrou muito bem, rodamos as bolas de primeira, nossos contra-ataques tiveram quase 100% de efetividade. Temos que ter aquele jogo na mente amanhã e querer mais aqui dentro de casa. É a hora de fazer a diferença e minimizar os erros do jogo passado", decretou o oposto Renan Buiatti que já cravou na quadra adversária 204 bolas.

Para o central Luizinho, ter a torcida jogando com a equipe é ainda mais importante em um jogo primordial visando a fase de classificação. "Acho muito importante a participação efetiva da nossa torcida, como foi contra o RJX e com o Vôlei Futuro. Em casa eles estão sendo essenciais para nos incentivar. É muito favorável ter a torcida à nosso favor, é emocionante depois de um ponto, depois de uma virada durante o set sentir o carinho e a torcida deles. Espero que amanhã o ginásio seja mais uma vez um caldeirão", avisou.

Ação Promocional

Para a partida desta terça-feira, a equipe do BMG/São Bernardo prepara surpresas para o torcedor, como sorteio de brindes e ações promocionais ao longo do duelo. A ENTRADA É GRATUITA e quem ainda não tiver ingresso, pode retirar na entrada do ginásio.

SERVIÇO
BMG/São Bernardo x SESI-SP
Horário: 18h30
Local: Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo
Av. Kennedy, 1155 - Bairro Anchieta (próximo ao Carrefour da Vergueiro) I Saída 1
8B da Anchieta
TRANSMISSÃO DO SPORTV


Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar