sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Superliga FEMININA: BMG/São Bernardo vence clássico regional e soma mais três pontos na tabela


Líbero Ana Paula

Precisando da vitória no clássico regional diante do São Caetano para brigar pela oitava colocação da Superliga, o time feminino do BMG/São Bernardo foi melhor em quadra vencendo por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/20 e 25/12.

Fundamental nas defesas de contra-ataque, a levantadora Ana Maria ficou com o troféu Viva Vôlei. “Precisávamos de uma vitória como essa, fazia algum tempo que não jogávamos assim. Agora é se preparar para uma sequencia ainda mais importante rumo à classificação”, comemorou a camisa 4.

Outro destaque na defesa e primordial para o passe da equipe a líbero Ana Paula que ressaltou a força do grupo. “Sabíamos que o jogo seria decisivo. Entramos em quadra com o sentimento que era vencer ou vencer, tivemos uma atenção especial com São Caetano e estudamos para que esse placar se tornasse realidade. Estávamos totalmente concentradas, uma jogando pela outra”, avaliou.

O técnico José Alexandre Devesa ressaltou a disciplina tática da equipe na partida. “Trabalhamos muito em cima de como joga São Caetano. No primeiro set deixamos eles encostarem no placar na reta final e depois conseguimos depois neutralizar as ações das adversárias e conseguimos três pontos essenciais nessa classificação”, finalizou.

Levantadora Ana Maria recebe o troféu do Diretor de Esportes
Luis Carlos Dantas

Agora, o time do BMG/São Bernardo encara na sexta-feira, 24 de fevereiro às 20h o Mackenzie/Cia do Terno em Belo Horizonte. No primeiro turno a equipe do ABC paulista venceu por 3 sets a 2.

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar