quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

BMG/São Bernardo reassume oitavo lugar na Superliga


 Lia
O BMG/São Bernardo está de volta ao grupo dos oito melhores que avançam aos play-offs de quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei. Ontem, a equipe contou com o apoio da torcida no Ginásio do Baetão e derrotou o Rio do Sul, rival direto na luta pela oitava vaga, por 3 sets a 1 (parciais de 25/20, 28/30, 25/22 e 25/18).


O resultado, somado à derrota do Pinheiros para o Sollys/Nestlê (3 sets a 1), reconduziu o BMG/São Bernardo ao oitavo lugar, agora com seis vitórias e 13 derrotas, uma a mais que a equipe da Capital. "Foi uma vitória do grupo. Sabíamos que tínhamos condições de vencer. Agora é aproveitar esse ânimo para o próximo jogo, que será muito duro contra o Sesi", comentou a oposto Lia, referindo-se ao duelo de sexta-feira.



MASCULINO


Entre os homens, o BMG/São Bernardo, oitavo colocado, joga hoje, às 19h, no Ginásio Poliesportivo, contra o Londrina/Sercomtel, em partida válida pela oitava rodada do segundo turno da Superliga.


O adversário não traz boas recordações ao time comandado pelo técnico Rubinho. No primeiro turno, a equipe paranaense, lanterna da competição, conquistou contra o time do Grande ABC a única vitória (3 sets a 1) nos 18 jogos que disputou até agora.


Fonte: dgabc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar