sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Para ficar no G8, canhotinha do BMG/São Bernardo pede ‘jogo bom’ diante do Pinheiros

Lia Castro
A equipe feminina do BMG/São Bernardo não quer deixar escapar a vitória nesta sexta-feira, 03 de Fevereiro, diante do Pinheiros. O time do ABC sabe que é preciso melhorar o desempenho dentro das quatro linhas e, por isso, quer uma partida diferente diante de sua torcida às 20h no Ginásio do Baetão.

"Estamos buscando nossa reabilitação no campeonato, pois nosso maior objetivo é estar entre as oito equipes que passam à próxima fase da competição. Será um jogo difícil. A partida contra o Pinheiros está se tornando um clássico, brigamos com elas por uma vaga à semifinal do Paulista e sabemos que nessa Superliga é um adversário direto também", avaliou a oposta Lia Castro, que já cravou na quadra adversária 150 bolas.

A camisa 10 ressalta a importância de entrar em quadra para fazer a diferença. "Temos que entrar em quadra como foi contra o Macaé, concentradas, focadas e jogar alegre, para cima. Estamos treinando muito bem e precisamos mostrar isso dentro de quadra. Estamos devendo isso para nós mesmas e para a nossa torcida", acrescentou a canhotinha que é a quinta melhor defesa da Superliga com 50.30% de aproveitamento.

O duelo de amanhã acontece no Ginásio do Baetão e tem entrada gratuita. O endereço é: Rua Dona Julia Cesar Ferreira, 270 - Baeta Neves. A equipe do BMG/São Bernardo conta com a torcida em busca de mais um resultado positivo na Superliga 2011/2012.



Fonte:SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar