sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Superliga MASCULINA: Em casa, BMG/São Bernardo faz 3 a 0 em cima do UFJF

Ponteiro Ygor
Para recuperar a sétima colocação, a equipe masculina do BMG/São Bernardo entrou determinada a sair de quadra com três pontos na bagagem. E conseguiu. Venceu, em jogo equilibrado o UFJF por 3 sets a 0, parciais de 29/27, 25/18 e 25/22.

O primeiro destaque da vitória ficou por conta do ponteiro Ygor, que recebeu o troféu Viva Vôlei de melhor do jogo. "Sentimos uma dificuldade em fechar o primeiro set, em colocar a bola na área adversária, pois a nossa maior preocupação nesse jogo era em não errar, pois sabemos que eles são uma equipe que erra muito pouco, mas com calma e com esse ritmo conseguimos obter a vitória e estamos muito felizes, pois viemos de uma sequencia não tão boa", ressaltou o camisa 13 que cravou do outro lado da quadra 15 bolas.

Quem também contribuiu para a vitória foi o oposto Alemão que saiu do banco de reservas para bloquear as ações do adversário. "Estou feliz por ter colaborado com a nossa vitória, estávamos precisando dessa motivação, mas temos que ter os pés no chão, sempre mirando a classificação ao playoff", acrescentou o camisa 18 que foi o segundo maior pontuador da equipe com 12 bolas do outro lado da rede.

Agora, o time do técnico Rubinho viaja até o Rio de Janeiro onde, após o carnaval, encara a equipe do RJX na sexta-feira, 24 de fevereiro, às 19h30 (com transmissão do ESPORTE INTERATIVO) em partida valida pela sétima rodada do returno. No primeiro turno, o 

BMG/São Bernardo venceu por 3 a 1.


Fonte: SM Press

Um comentário:

  1. Vai ser necessário muita força para ganharmos do Medley Campinas em casa.
    Faz ma campanha pesada para encher de torcedores no POLI neste jogo, galera.........

    Boa sorte a todos

    ResponderExcluir

Pesquisar