sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Alemão, melhor ataque da última rodada, quer São Bernardo errando 'menos' diante do Sada

Duelo acontece neste sábado, 15, às 17h no Ginásio do Riacho em Contagem (MG)

Eles se conhecem muito bem. Na edição passada, São Bernardo Vôlei e Sada/Cruzeiro se encontraram no playoff e fizeram jogos de pura emoção. Agora, as equipes duelam pela primeira vez na Superliga 2012/2013 em busca da reabilitação na competição.Neste sábado, 15, às 17h (com transmissão da WEB TV no site da CBV), as equipes se reencontram.

Para o oposto Alemão, eleito pela CBV o melhor ataque da rodada passada, é preciso diminuir os erros da partida passada. "O Minas nos fez apenas jogar, nós erramos demais entre saques e contra-ataques. Para amanhã sabemos que o Sada virá muito forte, até por que também vem de derrota, mas iremos nos preparar do mesmo jeito para tentar a vitória", salientou o jogador que, diante do Vivo/Minas anotou 14 pontos.

Diante dos mineiros que perderam até aqui apenas uma partida, Alemão sabe que é preciso ser melhor em alguns fundamentos. "O Sada é muito mais agressivo no saque e até mesmo no ataque, por isso teremos que jogar muito mais do que contra o Minas se quisermos um resultado melhor. É foco 100% o jogo todo", resumiu.

Para o técnico Rubinho, é preciso pensar jogo a jogo e não ficar "preso" à derrota passada. "Estamos trabalhando jogo a jogo, focando no adversário e buscando os pontos que podemos anular em cada situação. O trabalho sempre será em cima disso. Temos que ter a mesma consciência tática independente do adversário que encontrarmos", finalizou.


Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar